Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

SONS DAS TIGELAS TIBETANAS PARA TERAPIAS E MASSAGENS

SONS DAS TIGELAS TIBETANAS PARA TERAPIAS E MASSAGENS
5 (100%) 6 votos

Tigelas Tibetanas – O Nosso corpo é principalmente feito de fluidos e sabemos como a água reage em padrões para uma vibração. Água é vida. Os fluidos têm uma relação estreita com a saúde do nosso sistema nervoso no nível celular.

Assim como a água liga e transforma elementos vitais em nosso ser, a vibração parece ser capaz de suavizar e aumentar sua jornada para o bem-estar.

Os efeitos vibratórios das massagens sadias no corpo, mente e fluxo de energia de uma pessoa são uma jornada interna incrível que todos devem experimentar.

As tigelas  tibetanas podem gerar um tipo de vibração de energia para ajudá-lo a reduzir o estresse, curar a dor ou a depressão e criar uma sensação profunda de paz, bem-estar e melhor saúde.

Durante séculos, os povos indianos e tibetanos praticaram uma boa cura e transformação da consciência com “tigelas cantoras”. Eles são uma ajuda por excelência para a meditação e podem ser encontrados em templos, mosteiros e salas de meditação em todo o mundo.

 

Quais são os benefícios das tigelas tibetanas ?

 

 

Após as sessões, os clientes podem experimentar memória melhorada, clareza, vitalidade e a capacidade de agir. Muitos relatam um profundo senso de tranqüilidade, dormem profundamente e sentem os efeitos do tratamento por vários dias.

• Relaxamento, sono profundo
• Drenagem
• Rejuvenescimento
• Apoio à cura para vários problemas de saúde e emocional
• Meditação
• Chacras equilibrados
• Aumento da força vital
• Claridade mental
• Alívio da síndrome de fadiga crônica e depressão
• Gerenciamento de alívio da dor e efeitos colaterais especialmente para câncer pacientes submetidos a quimioterapia (consulte seu médico para obter o acordo)
• Reduza a dor e o desconforto da fibromialgia
• Baixe a pressão arterial (consulte seu médico para obter o acordo)

 

Estado Mental de Vigília

 

 

Durante nosso estado de vigília, a freqüência normal de nossas ondas cerebrais é a da beta. Ferramentas sonoras que arrastam o cérebro para se mover para as frequências mais profundas das ondas cerebrais alfa e teta. Estas são as frequências que induzem estados meditativos e pacíficos profundos, clareza de mente e intuição.

A medicina moderna agora pode medir e assim confirmar a prática do som como meio de promover a cura. Assim, o som é um tipo de medicina energética que cria o espaço sagrado no qual as pessoas podem curar de distúrbios de estresse, dor, depressão, montanha-russa emocional e muito mais. Instrumentos antigos, incluindo tigelas de canto tibetanas, são “atingidos e cantados” em padrões rítmicos específicos para criar harmônicos de som vibratórios na freqüência de “AUM” ou “OM”.

Essa freqüência sonora conhecida como a perfeição afeta o sistema nervoso simpático à medida que suas ondas cerebrais se sincronizam com as vibrações das tigelas. As vibrações harmônicas envolvem o reflexo de relaxamento e diminuem o ritmo respiratório, cerebral e cardíaco e perturbam o reflexo da dor criando um profundo senso de bem-estar.

 

O que esperar de uma sessão das tigelas tibetanas?

 

Após uma avaliação holística da saúde, as tigelas  tibetanas são colocadas em diferentes partes do corpo enquanto são tocadas. Outras tigelas também podem ser usadas em torno do corpo para criar notas e vibrações variadas. Os clientes estão descansando em um futon matt durante a sessão. Anne combina as tigelas de canto com sua experiência em medicina oriental tradicional e massagens.

As vibrações, como as agulhas de acupuntura, são incrivelmente eficientes para ajudar a energia vital a fluir livremente. Da mesma forma, os golpes e as pressões do Shiatsu ajudam a vibração e a mente do destinatário para se conectar profundamente. É uma boa sinergia e as pessoas se desconectam de sua preocupação e experimentam o momento presente.

Os resultados podem variar de um profundo senso de relaxamento, ao alívio da dor física e / ou emocional, a uma sensação de leveza à medida que o corpo se afasta dos problemas emocionais e físicos

 

Desfrute da paz e relaxamento

 

 

Por milhares de anos, as tigelas tibetanas foram usadas para induzir um profundo estado de meditação. O uso para restaurar a paz no corpo resistiu à prova do tempo. As tigelas de canto tibetano criam uma grande variedade de sons harmoniosos e suaves que, quando jogados, restauram frequências vibratórias do corpo – mente – emoções para uma vibração normal e saudável. Imagine que seu corpo ressoa em harmonia com o Universo.

 

Como as tigelas tibetanas podem restaurar o equilíbrio?

 

O praticante envolve o corpo com tigelas. Cada tigela tem sua própria voz e tom únicos. Quando o praticante golpea suavemente a tigela com um malho, a tigela “canta” sua música. Como ouvir uma sinfonia de instrumentos bem ajustados, as taças ressoam suas vozes mágicas em sons bem-aventurados e místicos agradáveis, encantadores e curiosos.

 

Taças e tigelas  tibetanas

melhoram as frequências das ondas cerebrais

A vibração das taças inicia o arrastamento de nossas ondas cerebrais para se sincronizar com a ressonância das taças. Esses tons únicos e frequências vibratórias criam um estado de ideia para a meditação profunda, aprimoram as habilidades intuitivas e o pensamento criativo . As ondas cerebrais mudam de Beta, em nosso estado de vigília normal para mais Alpha e Theta.

 

Ajudando a curar todo o corpo

As ondas sonoras dizem estimular nossa resposta imune, reduzir o estresse, harmonizar as células do corpo, equilibrar os sistemas energéticos do corpo e acalmar nossa turbulência emocional. Os sons que emanam das tigelas também ajudam no gerenciamento da dor e alívio. Terapias dos sons da tigela ou sinos,  é uma ferramenta poderosa para quem sofre de dor crônica e para pacientes com câncer submetidos a quimioterapia e / ou radiação. Embora não haja estudos científicos conclusivos para apoiar as propriedades curativas das tigelas, os pacientes com câncer que sofreram terapia de tigela cantora para ajudar com os efeitos colaterais da quimioterapia e radiação relatam que experimentaram um profundo senso de paz, esperança e bem-estar , redução do estresse e diminuição da dor. O tratamento também é eficaz para pessoas que sofrem de depressão, ansiedade, fadiga crônica, fibromialgia, insônia e perda de memória.

 

As tigelas tibetanas melhoram o estado  meditativo profundo

 

 

Os cientistas sabem que a meditação pode reduzir os efeitos do envelhecimento e oferecer muitas outras melhorias mentais / corporais. Se você quer alterar o seu estado de consciência e aumentar a sua consciência com cenas e percepções, esta terapia é perfeita para apoiá-lo no seu caminho. As ondas sonoras puras que emanam das tigelas cantoras estimulam nossas habilidades para “ouvir”, não só com nossos ouvidos, mas também com as vibrações que estimulam, aprimoram e se harmonizam com a vibração constante de nossas emoções corpo-corpo. Ele aumenta a sensação profunda de tranqüilidade, conexão e facilita um estado de sono mais profundo.

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.