Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

RECEITAS DIFERENTES

RECEITAS DIFERENTES
Avalie sua postagem

A rotina nem sempre agrada a todos, isso se aplica a praticamente tudo na vida, inclusive a comida que comemos. Comer sempre o mesmo tipo de comida todos os dias não é nada agradável. Por isso separamos aqui algumas receitas diferentes que você deveria tentar. Mas antes disso, vamos ensinar a você…

 

Dicas para criar uma receita diferente

 

1. Experimente com sabores.

 

 

Se você quiser encontrar um prato de degustação diferente, você precisa começar criando uma combinação de sabor incomum. As combinações doces e azedas e doces e salgadas são normais para muitas pessoas (e, portanto, não são incomuns), então você pode tentar outra coisa, experimentando proporções ou introduzindo um terceiro componente. Tome nota, no entanto, de que a ideia é criar uma combinação que parece louca, mas não é ruim para comer.

 

2. Combine o impensável.

 

Você sabia que você pode criar um biscoito de aveia coberto com um quadrado de bacon? Se você acha que isso é inimaginável, espere até dar uma mordida. Tem gosto excelente. Se você quiser criar uma receita incomum, como essa, tente ser imaginativo e criativo. Explore as possibilidades e não pare de fazer perguntas como “O que acontece se eu adicionar isso a isso?” e “Como os tomates e os queijos ficariam se comidos juntos?”

 

 

Seguindo o mesmo princípio, você pode até combinar duas cozinhas. Se você gosta de culinária italiana e portuguesa, você pode querer criar espaguete (italiano) com molho feito de frutos do mar (Português).

 

3. Transforme um prato à base de carne em uma refeição puramente vegetariana.

 

 

Se você está preocupado com sua saúde, você pode querer experimentar a criação de uma refeição com vegetais para substituir os componentes de carne do seu prato favorito (ou lanches). Por exemplo, você pode querer criar brownies vegetarianos adicionando frutas, nozes, feijão e outros componentes derivados de plantas.

 

Seguindo essas dicas você certamente irá criar refeições bem diferentes.

 

Receita de pimenta azteca

 

 

Uma receita picante com pimentas. Ingredientes que você precisa:

1 2/3 xícaras de leite

1/2 xícara de feijão de baunilha, comprimento dividido levemente

1 xícara de pimenta vermelha, separada com sementes removidas

1 xícara de canela, cerca de 3-4 “

1 xícara e meia de agridoce

Como preparar:

Misture o leite em uma panela com feijão de baunilha, canela e pimenta. Aqueça por cerca de um minuto. Bata com chocolate ralado e continue a ferver até derreter. Retire do fogo e deixe ‘íngreme’ por mais 10 minutos. Esta receita serve até duas pessoas.

 

Receita Grand Marnier

Ingredientes que você precisa:

2 xícaras de leite

1/2 xícara de suco de laranja

6 xícaras de chocolate agridoce, finamente picado

1/3 de um copo de Grand Marnier

Como preparar:

Aqueça o leite e o suco de laranja até ficar fervendo. Em uma tigela de mistura, adicione cerca de 2/3 xícaras de leite quente ao chocolate e misture de forma suave. Adicione o resto do leite e bata novamente. Cozinhe por cerca de 2 minutos para aquecer novamente. Adicione Grand Marnier e sirva.

 

Conclusão

 

Estas são algumas das receitas pouco conhecidas por ai, mas longe de não serem deliciosas. Como você pode ter percebido, fizemos questão de colocar apenas as receitas que são fáceis de preparar com poucos ingredientes, desta forma, eliminamos qualquer sinal da famosa desculpa “eu não tenho tempo de preparar esta receita”, se você costumava dizer isso, agora não há para onde correr.

 

 

 

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.